Então falei tanto de fazer casaco e tals... que criei coragem! Peguei um molde (mas não tenho o tutorial dele só o molde mesmo...) vamos ver se vai dar certo. Porque eu sou muito esperta e não sei escolher algo facinho para fazer! Gosto de coisa bonita! E a maioria dos bonitos não são fáceis! Então bora tentar fazer né! Escolhi um tecido que ja tinha. Até o momento gastei mais ou menos uns 2m de tecido! (tenho medo de cortar errado daí sempre deixo margem de mais. Antes sobrar tecido do que faltar né!) E estou pensando em fazer tudo com costura francesa (que é quando embutimos todas as costuras sem precisar da overlock. Pois a minha maquina não esta muito boa. Fica arrebentando o ponto sempre e enche o saco. E eu acho que fica mais bonito quando fazemos tudo embutido mesmo) Só não defini forro ainda e se vou fazer. As vezes usarei mais sem o forro (por que no brasil não temos tanto frio né!). O tecido que escolhi é igual o da saia marsala que postei aqui . Não é muito quentinho mas f...